Connect with us

Diversão

Allexandre Colman celebra seus 13 anos com festa temática do Flamengo

Published

on

Allexandre Colman celebra seus 13 anos com festa temática do Flamengo - Divulgação

No dia da final da Copa Rio, ator mirim escolhe tema do Flamengo

Que o Flamengo tem uma das maiores nações de torcedores do mundo, isso ninguém duvida!

E, quando se trata de alguma final de campeonato, onde o mesmo se encontre, nossa! Os torcedores se agitam.
Em época de quarentena, onde as grandes comemorações e festinhas de aniversário, estão proibidas pelo isolamento social, tem muita gente apostando em uma decoração mais pocket. Mas, não podendo faltar o tema do seu time preferido. E, acreditem, o tema Flamengo tem sido bastante procurado por muitos torcedores.
É o caso do talentoso ator Allexandre Colman, que viveu os personagem Caíque Sampaio, da supersérie “Os dias eram Assim”, o Rock ( Caio Castro) na infância, na novela” A Dona do Pedaço” e, o Playboy da série “Ilha de Ferro”, ambos da Rede Globo.
Allexandre é um torcedor mirim, muito apaixonado pelo Clube de Regatas do Flamengo, comemorando a chegada de seus 13 anos, com a decoração do seu time de coração, com tudo que tem direito.
Allexandre Colman celebra seus 13 anos com festa temática do Flamengo - Divulgação

Allexandre Colman celebra seus 13 anos com festa temática do Flamengo – Divulgação

Super estilosa, a decoração apresentava as cores preto e vermelha e, não poderiam faltar o símbolo do time espalhadas para todos os lados, com dizeres exaltando o campeão dos campeões do último ano.
Para a realização dessa festinha íntima, Allexandre contou com a força de sua poderosa mãe, Paloma Alves que juntamente com os melhores parceiros de festas, como a Doces da Ka(@enkantodoce), Lele Viaja (@leleviajacomVc, Parmê (@parme), Sushirao,(@sushirao),  @Pipocaiogourmet,  Doçuras do Trevo (@docurasdotrevo), Infusões Open Bar, Cia Kids (@ciakids), Milla Macarons (@millabymacarons), Ampla Eventos (@amplaeventos), Docinhos do Burguês (@docinhosdoburgues), DamaficaOFc, Tia Paula Festas e Calu Cestas, montaram e idealizaram toda a pequena comemoração em família.
Allexandre Colman celebra seus 13 anos com festa temática do Flamengo - Divulgação

Allexandre Colman celebra seus 13 anos com festa temática do Flamengo – Divulgação

O Flamengo representa para mim: amor eterno. É um sentimento que não cabe em nenhum tipo de medidor e não existe palavra para descrevê-lo! Imaginem um sentimento que nos remete a sorrir e chorar! Ficar quieto e gritar! Pular e se emocionar ao mesmo tempo seguido, sem percebermos, sem noção de tempo, espaço entre ficção e realidade! Eu me transformo em outra pessoa quando eu visto o MANTO SAGRADO! brinca –  Ser Rubro Negra é algo inexplicável! É uma sensação que não consigo palavras pra definir!” – declara.
Perguntando sobre o seu jogador preferido, ele responde que não um jogar preferido. Porque todos tem um dom, tem habilidades. Todos têm um papel importante dentro do time. “Sou muito fã de todos! Sou fã do Mestre, o nosso Jorge Jesus.”

Para hoje, como presente de aniversário, ele deseja muito que seu timaço ganhe o título e faça muitos gols.

Allexandre Colman celebra seus 13 anos com festa temática do Flamengo - Divulgação

Allexandre Colman celebra seus 13 anos com festa temática do Flamengo – Divulgação

Ele aproveita para mandar um recado para os jogadores e todos da comissão técnica do time:
“Obrigado por me fazer feliz sempre!  Ganhando ou perdendo, tenho orgulho de ser rubro-negro. Vai com tudo pra cima deles, sempre! Vamos com vocês!” – finaliza ele.

Continue Reading

Diversão

O que eu faturava em 1 ano, hoje faturo em 1 hora diz João Moreira

Published

on

O que eu faturava em 1 ano, hoje faturo em 1 hora diz João Moreira

Sabemos que o Brasil é um país com oportunidades desiguais e escassas para jovens que buscam a escalada social, ou em termos comuns a melhora de vida.

João é um exemplo de um dos jovens que buscaram desde muito cedo oportunidades para alcançarem uma melhora de vida. Vindo de família humilde, usou do mercado em ascensão, o das criptomoedas, para obter resultados que transformaram sua realidade financeira nos últimos dois anos.

Em entrevista, João Moreira afirma que nem sempre foi tudo tão claro para ele. Se tornar um investidor em um dos maiores mercados do mundo (hoje com mais de um trilhão de dólares em capitação de mercado), nunca foi sua pretensão. Na verdade ele conta que a falta de perspectiva sempre foi algo que limitou ele de sonhar grande, ex jardineiro, pizzaiolo, atendente do Mc Donalds e etc e pai muito jovem, João diz que sempre teve dificuldade em imaginar as conquista das quais disfruta nos dias de hoje.

O que eu faturava em 1 ano, hoje faturo em 1 hora diz João Moreira

O que eu faturava em 1 ano, hoje faturo em 1 hora diz João Moreira

Quem é João Moreira hoje?
João Moreira é uma pessoa incansável, que procura a todo instante estar estudando sobre o mercado financeiro e gerando novas idéias e conteúdos para seus seguidores. Também uma pessoa humilde, que veio de baixo e hoje faturou muito com o mercado de criptomoedas devido a sua crença. Gosta muito de curtir a vida, e aproveitar ao máximo o que no passado era limitado pela capacidade financeira de sua família.

Qual o passado de João Moreira?
João teve um passado difícil pela baixa renda de sua família, estudava em escola publica e nunca se conformou com a situação que ele e sua família vivia. Aos 16 anos, João mesmo com as situações difíceis de sua família, ainda na escola e sem emprego teve o seu primeiro filho. Nessa época as coisas não foram das melhores para ele e a família, pois o pai dele precisava pagar a pensão até que João arrumasse um emprego e conseguisse pagar para seu filho. Aos 16 anos, antes do seu filho nascer, João conseguiu um emprego no Mc Donalds, porém o salário que ele recebia não conseguia ao menos pagar a pensão de seu filho, ele afirma que trabalhou durante 2 meses e pediu demissão para que pudesse trabalhar em uma lanchonete perto de sua casa, aonde o salário era um pouco maior, assim ele conseguiria ao menos pagar oque precisava de pensão. João conta que antes de ingressar no mercado financeiro teve diversos trabalhos, como: Jardineiro, Marceneiro, feirante, entregador, pizzaiolo e outros que ele não se recorda. João aos 22 anos, estava em seu segundo relacionamento, e relata que foi morar com seu sogro pois a situação da sua família não era boa, e que ele não se sentia bem com a mãe pagando suas contas! Após se mudar para casa de seu sogro, ele engravidou a sua noiva e era seu segundo filho, com a sua segunda mulher. Ele então resolveu comprar um carro parcelado para fazer Uber, para que pudesse pagar despesas dos seus dois filhos, o primeiro que era a pensão, e sustentar o segundo juntamente com a sua noiva. Porém ai que um amigo de infância de João, que ja estava tendo muito sucesso no mercado de criptomoedas, convidou ele para participar e trabalhar junto com ele, porém não éra nada 100% garantido! João com mesmos as dificuldades e incertezas decidiu largar o certo pelo incerto e se arriscar.

João Vendeu sua mercedes para comprar bitcoin
Em outubro de 2020 João vendeu sua mercedes, avaliada em 115 mil reais para comprar em bitcoin, na época ele relata que perdeu um pouco o timing e o bitcoin ja estava a 75 mil reais, porém mesmo com o bitcoin em alta ele teve a crença no mercado e que iria subir mais, e efetuou a compra de 115 mil reais em bitcoin, o valor da mercedes. Ele fala, que com esse valor ele iria comprar outro carro, mais caro e sem gastar 1 real a mais.

Em janeiro de 2021 ele fala que quando o bitcoin bateu 190 mil reais ele realizou a venda dos 115 mil reais que ele tinha comprado no ano passado, vendeu os mesmos bitcoins por R$290.000,00. Ele sempre acreditou e sempre vai acreditar no bitcoin, e relata que quando ele bater 1 milhão de reais ele vai estar lá, sorrindo atoa com seus bitcoins.

Mercado de Cripto
O mercado de criptomoedas se tornou uma fábrica de milionários que surgiu em 2009, após a crise imobiliária de 2008. Assim como profissões do futuro que surgiram através da internet como youtubers, gamers e influencers, os investidores de criptomoedas tiveram uma grande alavancagem financeira devido a alta valorização de diversos ativos, principalmente o Bitcoin.

Segundo João Moreira, acertar no mercado de criptomoedas está em entender que essas tecnologias serão partes fundamentais em nossa sociedade em um futuro próximo. João alega ter apostado no Bitcoin como busca de uma saída para mudar sua realidade, mas afirma que ainda esse mercado tem muito a crescer.

Sua nova aposta para 2021 será a criptomoeda Ethereum (Ether), a mesma teve uma valorização de mais de 600% no ano passado.

Atualmente João se dedica a ajudar jovens que estão em busca de alavancagem financeira, e já adianta:
-“Investir é colocar as probabilidades a seu favor, mas nunca deixará de ser uma aposta, afinal o mercado financeiro é um grande jogo. O que torna pessoas milionárias é a coragem, pois a falta dela geram os resultados que a maior parte das pessoas já possuem, não seja esse tipo de pessoa.”

Hoje em dia João Moreira posta todos seus resultados e ajuda os seus seguidores em seu instagram: @ojoaomoreiraoficial, ele relata que passa analises de mercados e dicas de investimento para seus seguidores, João ja ajudou mais de 88 jovens a faturarem 6 dígitos dentro do mercado de criptomoedas. Contanto, ele diz que é gratificante para ele ajudar o maior numero de pessoas possiveis, e que sempre vai estar de portas abertas em seu instagram para ajudar qualquer um que entrar em contato com ele.

Continue Reading

Diversão

Brasileira Verona Castro, emplaca marca de maquiagem brasileira no Chile

Published

on

Verona Castro

Verona Castro mostra o poder da maquiagem na luta contra o câncer

Verona Castro sempre teve o sonho de morar fora do país. Deixou o Rio de Janeiro para seguir um novo caminho nos Estados Unidos. Vaidosa, em Nova York teve ainda mais contato com o mundo dos cosméticos. Era um relacionamento que só amadurecia. Verona não imaginava que este mundo a esperava para empreender.

A modelo não era profissional de make, mas sabia como fazer muito bem e via a dificuldade de as amigas saberem usar de forma correta a maquiagem.

Brasileira Verona Castro, emplaca marca de maquiagem brasileira no Chile

Brasileira Verona Castro, emplaca marca de maquiagem brasileira no Chile

Entre idas e vindas ao Brasil e morada em Londres, na Inglaterra, ela recebeu o convite para conhecer o Chile. Por onde passou, percebeu que o mercado estava aberto para o empreendedorismo nesta área. Formada em publicidade, juntou sua paixão e conhecimento  à expansão do mercado de maquiagem para criar sua marca: a Verona Beauty.

A marca brasileira que começou a ser elaborada no Chile e faz sucesso lá. Com composição vegana, faz sucesso entre as mulheres  que buscam produtos cada vez mais naturais. Sua marca é totalmente vegana e livre de crueldade contra os animais, assim exibe os selos de vegano e cruelty free. “Meus produtos têm estas características de respeito aos animais. Mas também atrai cada vez mais adeptos por sua variedade de tonalidades. São produtos feitos às mulheres valentes, criativas, intuitivas, empreendedoras e apaixonadas.

A maquiagem Verona encantou o estilista Pablo Zelaznog, que lançou a coleção de brilhos labiais Desnúdate, com seu nome e focada na mulher chilena. “A colaboração de PZ é muito importante, pois ele é uma referência em estilo”, explica Verona.

Brasileira Verona Castro, emplaca marca de maquiagem brasileira no Chile

Brasileira Verona Castro, emplaca marca de maquiagem brasileira no Chile

Make na luta contra o câncer

A maquiagem vai além de ressaltar belezas. Ela tem um papel importante na autoestima. Pensando nisso, Verona Castro pensou num projeto para ajudar mulheres a restaurarem o bem estar consigo mesma. Buscou amigos para apoiarem ações de transformação aquelas mulheres que perderam os cabelos durante o tratamento de câncer de mama.

Doou e conseguiu mais contribuição para doação de perucas. Ensina-las a se maquiar seria parte da ação. Mas veio a pandemia e o projeto é que se transformou. Verona passou a financiar fabricação de máscaras. “O objetivo é ampliar estas ações e passar a atender também crianças, valorizando a beleza de cada um”, destaca Verona Castro.

Continue Reading

Diversão

Fernanda Vegas promete ser novo nome do sertanejo

Published

on

Fernanda Vegas promete ser novo nome do sertanejo

Com canções próprias e muito dinamismo, a cantora já tem espaço aberto em casas de shows conceitos

Em cada oportunidade, mostra seu talento. Assim é o caminho que trilha Fernanda Vegas. Cantora, compositora e musicista, ela pode se gabar de que suas canções são de autoria própria. Foi com o sonho de ampliar sua carreira, que se mudou para Goiânia (GO) e muito trabalhou para chegar ao primeiro clipe, músicas novas e turnês.

A busca por seu sonho nunca parou diante de qualquer dificuldade. Pensar em desistir – jamais. Com e apenas 21 anos e muita dedicação ganha cada vez mais espaço. Aliás, onde parece não haver lugar, ela abre seu caminho.

Já se apresentou nas principais casas de shows de Goiânia. Também já fez apresentações nos estados do Pará, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em 2014 a artista foi convidada a participar do primeiro DVD de Maiara e Maraisa, gravado em Goiânia.  Fez participação especial em show da dupla no Villa Mix e ainda esteve em grandes eventos e DVDs como convidada de grandes cantores de renome.

Fernanda Vegas promete ser novo nome do sertanejo

Fernanda Vegas promete ser novo nome do sertanejo

Fernanda começou a irradiar seu som com apenas 10 anos de idade. O coral da igreja foi seu primeiro palco. Com apoio da família, aos 14 anos gravou seu primeiro CD denominado “O Jogo Acabou”. Seu trabalho era apresentado em bailes e outros eventos. Ela mantém esse dinamismo.

Como musicista buscou aprender não só muitos ritmos, mas também tocá-los. Manda bem no violão, piano, ukelele, guitarra e cavaquinho. Hoje o sertanejo domina seu repertório e é sua grande paixão.

Seu conhecimento musical ajudou na produção do álbum “O Tempo é Agora”. A primeira música de trabalho é a “Vendaval”, de autoria própria. Outra canção que promete fazer sucesso é “O tempo é agora”, título do álbum. A música foi gravada em parceria com Cristiano Araújo. O cantor fez questão de participar na canção num show ao vivo, em Goiânia.

Mais uma música de sucesso lançada em 2016: “Te Esperar”, na qual o clipe foi gravado em Las Vegas, no estado americano de N (EUA). No ano seguinte, lançou o hit “Saindo com teu ex”. Em 2018, recém-chegada de sua turnê na Argentina, lançou o hit “Fiel”. Esta canção teve aquela ‘pegada’ romântica e conquistou muitos admiradores.

Fernanda Vegas já tem bagagem suficiente para levar seu sucesso há casas de shows tidas como referências no Brasil. Além do Villa Mix, se apresenta na Woods, Barra Music, Villa Country e também em casas no exterior.

Fernanda Vegas promete ser novo nome do sertanejo

Fernanda Vegas promete ser novo nome do sertanejo

Fez a turnê “Black & White Tour”, em julho de 2018 na Argentina, onde aproveitou e fez o seu clipe da música “Fiel” e o “Tempo é Agora”. Na ocasião se apresentou nas casas de shows Hard Rock Café, Stubhub e Estádio Luna Park.

A quarentena não a impediu realizar seu show. A cantora fez uma live com transmissão ao vivo de forma caseira em seu celular. Ela e o público gostaram do resultado. Por meio do seu Instagram oficial @fernandavegasoficial, ela comemorou a conquista e pôde se orgulhar.

Com uma carreira em ascensão e muitos fãs já conquistados, só se pode esperar novidades. Em breve, Fernanda vai lançar em diversas plataformas digitais o videoclipe da música “Fiel”.

O trabalho só tende a crescer após sua turnê de 26 shows marcados para ocorrer em São Paulo assim que a pandemia der uma trégua.

Continue Reading

Diversão

Chopp Votus é a mais nova Sensação dos Cariocas

Published

on

Verão chegou e os cariocas tem o privilégio de se deliciar com essa mais nova onda do momento, o Chopp Votus.

O responsável por isso é a empresa HN Locações, e o empresário de sucesso Helbert Moreira, que vem ganhando notoriedade exatamente no momento de pandemia, pois se reinventou criando um método de trabalho diferenciado.

Helbert é responsável pela empresa HN Locações e serviços e trouxe para o Rio de Janeiro o Chopp Votus, que vem ganhando destaque e chamando atenção de todos consumidores, pela excelência da qualidade com um preço que cabe no bolso de todos.

O Chopp Votus têm sido o queridinho de diversos consumidores que elogiam bastante, aumentando o número de clientes pela qualidade do Chopp, a eficiência do atendimento, comprometimento e profissionalismo dos funcionários da HN Locações serviços.

“Se existe Chopp mais gostoso do que a Votus eu desconheço!”, afirma uma das clientes, a blogueira Beatriz Ximenes.

Fotos: Divulgação

Empresário Helbert Moreira e clientes

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert