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Moda

Aline Santos “Salvadora dos looks” A Stylist da baixada Santista que conquistou São Paulo

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Sabe quando o seu destino já está traçado desde o nascimento e você nem sabe? Aos 36 anos, Aline Santos é um desses belos exemplos. Em um rápido bate-papo, a “Salvadora dos looks”, como é conhecida, contou que, desde os 13, brincava de fazer roupas para as bonecas com os retalhos que sobravam das costuras de sua mãe. “Como as nossas condições eram bem precárias, quando saía, acabava cortando e customizando as minhas. Daí nasceu a vontade de sempre estar na moda, mas uma moda única. Não à toa, até hoje cuido das minhas próprias produções e das de muitas mulheres”, derreteu-se.

Hoje Aline santos tem a sua marca própria, chamada Salvadoras dos looks e a Stylist   mais conceituado da Baixada Santista ,dá dicas de moda semanais em um site conceito no mercado e ainda da consultoria on line  pra te ensinar como se vestir desde uma coff break  até ir a uma balada  , além de ser uma digital influencer

https://www.instagram.com/alinesantosaqui/?hl=pt-br

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Moda

Inverno 2020: conforto e impermeabilidadeem alta na coleção de galochas Gasf

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Marca que tem no DNA um estilo de vida leve, prático e elegante, a Gasf traz para o Inverno 2020 um mix de galochas que prometem acompanhar os passos do público feminino com muita personalidade. Os lançamentos vibram na energia da alegria e da simplicidade. Intitulada “Happy Day”, a coleção referencia os momentos de felicidade real, presentes nos mais singelos detalhes do cotidiano e não somente nos grandes marcos da vida.

Aqueles minutos de felicidade despretensiosa e inesperada que surpreendem a existência junto da família e amigos podem ficar muito mais elegantes na companhia de galochas com estampas clássicas e cores básicas. As propostas da marca surgem como opção certeira para acompanhar os mais diversos looks e momentos da mulher contemporânea, agregando charme e estilo para o público feminino.

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Moda

21 de março: uma data de muita luta para a população negra

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Data instituída pela Organização das Nações Unida (ONU) reforça a importância da criminalização do racismo

O dia 21 de março é reconhecido, pelo calendário da Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial. Essa data marca, infelizmente, um crime brutal que aconteceu em uma favela na África do Sul no ano de 1960: 69 pessoas foram mortas pelas forças policiais do país durante um protesto contra leis injustas que faziam parte do regime do apartheid no país.

 

Dai Schmidt – foto por Carlos Alberto

No Brasil, um importante projeto cultural busca a inserção do negro em um mercado muito disputado: o da moda. O Desfile Beleza Negra, idealizado pela produtora de moda e estudante de psicologia Dai Schmidt, que seria realizado nesse 21 de março de 2020, já é conhecido no calendário cultural de Brasília (DF). A última edição, que aconteceu em dezembro do ano passado, foi destaque em grandes emissoras de TV na capital federal.

Dai Schmidt conta que ainda há um caminho longo para percorrer quando se fala em oportunidades iguais e na criminalização do racismo. “Um dos objetivos do DBN (Desfile Beleza Negra) é justamente a inclusão dessa população. A moda é uma atividade inclusiva, que gera muitas relações de amizade e parceria com quem trabalha nesse segmento. Vejo que faltam outras iniciativas que deem mais espaço para o negro, principalmente em regiões menores como Brasília (DF)” conta Dai.

Com um casting formado majoritariamente por modelos e new-faces (novas apostas para esse mercado) negros, o evento busca a inclusão de toda a comunidade negra no projeto. São estilistas, artesãos, salões de beleza e cabelereiros negros que cuidam de todos os participantes do DBN, oferecendo looks exclusivos, maquiagem, penteados e acessórios para o desfile ser um verdadeiro show.

Nós prezamos por incluir essas pessoas de diferentes atividades de trabalho. Temos salões, criadores de peças de vestuário e centenas de pessoas que nos ajudam em todas as edições. Majoritariamente são negros. Essa é a proposta” complementa Dai.

Além da participação no evento, os modelos que participam do casting promovido pela produção do Desfile Beleza Negra são convidados para outras ações que acontecem durante todo o ano. Dai explica que o objetivo dessas outras atividades é promover a vivência dos modelos no mercado e trabalhar sua imagem da maneira adequada.

Nosso último casting contou com mais de 300 pessoas interessadas em participar do Desfile Beleza Negra. Infelizmente não conseguimos selecionar todos, mas com o apoio de parceiros encaminhamos as pessoas para outras ações como sessão de fotos, campanhas publicitárias, lançamentos de produtos e marcas etc.” acrescenta.

Por conta da epidemia de Coronavírus que atinge o mundo, e as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde em restringir eventos que geram aglomeração de pessoas, a edição do DBN que aconteceria nesse sábado foi adiado. Com a preocupação em manter o bem-estar da equipe, a produção do evento noticiou o ocorrido nas redes sociais (@desfilebelezanegra). Uma nova data será informada ao público que poderá acompanhar um “espetáculo de beleza, música e união entre a comunidade negra” finaliza Dai Schmidt.

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Moda

Coleção Carmim by Kesttou Inverno 2020

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Estilo, proteção e versatilidade em cada passo

Dando um replay no sucesso da temporada passada, a Carmim e a Kesttou se uniram novamente para uma dobradinha que garante muito estilo, proteção e versatilidade para cada passo do público feminino. As marcas trazem para o Inverno 2020 mais uma coleção Carmim by Kesttou, aliando a tradição no desenvolvimento de calçados e acessórios impermeáveis da Kesttou ao lifestyle sofisticado, jovem e irreverente da Carmim.

A coleção promete conquistar o coração e o closet das antenadas em moda, trazendo um paradoxo entre o estilo rocker e o clássico e tendo como resultado criações ousadas misturadas com peças clássicas e elegantes. Entre os lançamentos, destacam-se os tênis flatform, as sapatilhas com bico seta em versão matte e o exclusivo mix de bolsas nos estilos small, smart e satchel.

As peças possuem detalhes cheios de personalidade, como o uso de relevos e a aplicação de patches nas it-bags, que conferem um efeito 3D. A mistura de matérias-primas têxteis e costuras com detalhes em PVC e borracha traz um contraste leve e moderno às novidades, que surgem em uma paleta de cores que passeia dos antenados verde militar e vermelho ao intenso mostarda, sem esquecer o clássico preto.

As peças possuem detalhes cheios de personalidade, como o uso de relevos e a aplicação de patches nas it-bags, que conferem um efeito 3D. A mistura de matérias-primas têxteis e costuras com detalhes em PVC e borracha traz um contraste leve e moderno às novidades, que surgem em uma paleta de cores que passeia dos antenados verde militar e vermelho ao intenso mostarda, sem esquecer o clássico preto.

As novidades estão chegando às lojas e também estão disponíveis para compra através das e-stores as virtuais oficiais das marcas, www.kesttou.com.br e www.carmim.com.br.

 

creditos vhassessoria

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Moda

Rede de franquia Kings Sneakers aposta em coleção de cores neon !

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A Kings Sneakers aposta nas cores mais vivas em nova coleção

O neon foi símbolo de rebeldia e originalidade nas épocas de 60 e 70. A paleta de cores continuou como ousadia nos anos 80 e 90 e agora voltou para dar mais cor e descontração aos looks. Kings Sneakers

Com essas peças nada básicas, a discrição passa longe e a composição fica muito mais alegre. Ou seja, engana-se quem pensa que são ideais apenas para o verão, já que no frio ou no calor, produções cheias de vida sempre são bem-vindas!

Sabendo disso, a Kings Sneakers traz a coleção ideal para quem deseja usar e abusar dessa ideia, inclusive na balada. Já imaginou seu visual mudar de coloração? Para quem optar pelo visual branco, porém, desejar que na luz neon ela mude de tom ou fique ainda mais “acesa”, a maior marca de streetwear traz essa novidade ao mercado.

E se quem dita a moda é o equilíbrio, que tal escolher algumas peças fluorescentes e misturá-las às neutras? Bonés, bermudas, camisetas, blusas, shorts, saias e até os tênis são algumas dessas opções.

A Kings também traz novidades em peças básicas (como o preto, o branco e o cinza) para você usá-las normalmente e depois montar o seu look mais ousado com o neon, deixando seu guarda-roupa cheio de looks para todos os momentos.

Lembre-se de que o “menos é mais” e que você quer arrasar com essa tendência da moda: vista seu neon de acordo com a ocasião e espalhe energia por aí!

Kings Sneakers, que tem mais de 70 unidades franqueadaa e espalhadas em todo Brasil, é a primeira empresa brasileira de varejo monomarca e multimarcas essencialmente Sneakers Head Concept, voltada para o segmento street wear. Além de vender peças de grandes marcas nacionais e importadas, a Kings Sneakers também possui sua própria

 

 Kings Sneakers

Serviço:

Kings Sneakers – www.lojakings.com.br
creditos cesar araujo / vhassessoria

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