Connect with us

Musica

Adryana & a Rapaziada preparam LIVE especial para o Dia dos Namorados

Published

on

Adryana & a Rapaziada - Foto Marco Maximo - Renato Cipriano Divulgação

A cantora e compositora Adryana Ribeiro, ficou conhecida por fazer parte do grupo Adryana & a Rapaziada, e por interpretar grandes canções românticas como “Só Faltava Você”, “Tudo Passa”, “Fim de Noite” e “Saudade Vem”.

Com 30 anos de carreira e como não poderia ser diferente, a cantora está programando uma super live para o próximo dia 12 de junho, data em que se comemora o dia dos namorados.

Esta será a primeira LIVE que Adryana irá realizar e será transmitida às 19h45, através do seu canal no YouTube AdryanaRibeiroOficial, onde consta registrado diversos vídeos da história dos 30 anos de carreira, sendo boa parte com imagens de fãs que guardaram fitas dos programas da década de 90, e juntos estão construindo um acervo precioso.

“Estou muito feliz em participar do circuito das lives, principalmente neste momento tão difícil em que estamos atravessando. Acredito que a live, tem o poder de humanizar a internet através da música, aproximando o artista do seu público,que estamos todos no mesmo barco”, comentou Adryana.

Adryana & a Rapaziada - Foto Marco Maximo / Renato Cipriano - Divulgação

Adryana & a Rapaziada – Foto Marco Maximo / Renato Cipriano – Divulgação

“Quando comecei a pensar na LIVE, tive a ideia de chamar os meninos da Rapaziada pra nos unirmos em prol de um bem maior, que é cantar para o nosso público, acalentar tantos corações que neste momento sentem solidão, quer seja por distância ou impossibilidade de contato com quem se ama, por causa da Pandemia, e por isso marcamos no dia dos namorados, como um presente. Que a nossa música, e a nossa presença seja um passaporte de emoções amorosas e positivas, trazendo boas lembranças e homenageando a data”, complementou Adryana.

Adryana disse que pensou muito na equipe, nos músicos, que logo quando começou a quarentena, tiveram três meses de shows cancelados, pois estavam em plena turnê do show #TributoBethCarvalho nos teatros e jamais imaginaram tamanha situação, e é exatamente por essa razão, que decidiu, que as doações das arrecadações da LIVE, será destinada através da Ordem dos Músicos, aos músicos, holdies, técnicos de som, carregadores, enfim… A galera que trabalha para que o show aconteça e nós possamos brilhar, já que sozinho não se chega a lugar algum.

“Tem muito pai de família, pessoas com responsabilidade, que hoje não tem um litro de leite em casa pra dar aos filhos, assim como um botijão de gás para cozinhar, e não porque eles não querem trabalharem, mas sim porque não podem e também pelo fato de não saberem quando poderão retornar as atividades. E por incrível que pareça, é uma classe desassistida e isso dói na alma”, afirma a cantora que diz com convicção, pois é filha e neta de músicos, e sabe bem da dificuldade como todo profissional autônomo, um dia você tem e no outro não sabe. E agora não sabemos quando teremos mesmo.

Cantora Adryana Ribeiro - Foto: FabioTieri / Renato Cipriano - Divulgação

Cantora Adryana Ribeiro – Foto: FabioTieri / Renato Cipriano – Divulgação

Musica

Cantor Davi Araújo inova e lança clipe musical com interprete de libras

Published

on

Davi Araújo - Foto: Acervo Pessoal

O cantor Davi Araújo que vem cada vez mais levando a bandeira sul-mato-grossense Brasil afora, está lançando seu novo projeto que se chama “Davi Araújo o meus MS”.

Nesse projeto ele está lançando duas novas músicas , e uma em especial que se chama “Campo Grande”, um chamamé em homenagem a capital do MS, onde o clipe também já está disponível no YouTube e a outra se chama “Ângulo perfeito”,  uma música romântica, que também vem acompanhada de clipe, e ambas as músicas estão disponíveis em todas as plataformas.

A Música Campo Grande tem uma novidade e inovação, que seria o Intérprete de libras, que foi uma ideia do cantor Davi para dar acessibilidade a população surda, onde bem pouco ou quase nenhum clipe musical alcança essa população.

Esse novo projeto do cantor Davi é Realizado pela Lei Aldir Blanc em  parceria com a Sectur, Fmic e prefeitura de campo grande , que nesse momento difícil de pandemia vem ajudando a diversos artistas Brasil afora de todos os setores a realizarem seus projetos artísticos e divulgarem, trazendo cultura e entretenimento a população.

Davi Araújo - Foto: Acervo Pessoal

Davi Araújo – Foto: Acervo Pessoal

O cantor Davi também deixou seu recadinho aos leitores “Espero que gostem bastante, e compartilhem para seus amigos e familiares, que foi um projeto feito com muito amor e uma homenagem linda a Campo Grande, essa cidade que amo, e gostaria de agradecer a essa linda iniciativa da lei Aldir Blanc e, e também fazer um especial, para que todos sigamos os protocolos de saúde de forma respeitosa e com amor, para que o mais breve possível podemos estar juntos novamente, isso passar vai, Deus nos abençoe “.

Davi que tem alcançado bons números com suas últimas músicas lançadas, como “Te desejo boa sorte” com mais de 12 mil visualizações e “Safadin” com mais de 100 mil visualizações, destacadores que vem muitas novidades por aí.

Continue Reading

Musica

“Escute Quando Estiver Triste” é a nova canção do cantor Saulo e LIA

Published

on

Já está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube a canção “Escute Quando Estiver Triste”, gravada por Saulo com participação da cantora LIA. A canção composta por Maurício Carvalho, pai de LIA, conta com arranjo especial de Davi Moraes.

A canção escrita como forma de acalanto para LIA, que sofria com o término de um relacionamento, chegou até Saulo através de seu amigo Chico, e emocionou o cantor, que tratou logo de gravar uma versão própria e postar em seu canal no YouTube.

“Uma canção linda, sensível, que foi escrita por Maurício para a filha dele, isso já é uma coisa de um afeto incrível. Chico, amigo querido, mandou essa canção pra mim, de uma forma rápida, por mensagem e ela me arrebatou. Eu estava entre altos e baixos e ela me puxou pra cima, me levantou e me deu a esperança que eu precisava no momento. Eu peguei o violão na hora e fiz uma versão minha, até com a harmonia errada, mas naquela hora foi algo tão espontâneo, era um sentimento. Gravei e postei logo, porque queria compartilhar o que eu estava sentindo, o que aquela canção tinha causado em mim naquele momento. E tendo a certeza que essa música, assim como me tocou e tocou todos que a ouviram, vai tocar outras pessoas pela verdade que ela carrega”, conta Saulo.

Tocado pela letra, Saulo identificou na música, uma possibilidade de carinho e afeto para todos que estão vivendo um momento de tristeza profunda.

O videoclipe foi gravado em duas frentes, uma na Califórnia (EUA), com direção de Marcelo Kertész, e outra equipe na Bahia, dirigida pelo irmão Chico Kertész.

Com qualidade cinematográfica, o videoclipe traduz em imagens toda poesia, delicadeza e esperança que é cantada nos versos.

“Eu sei que não é fácil / Acreditar em mim / E olhar o lado bom / Em hora tão ruim / Mas eu sei que é assim / Que toda dor, mesmo de amor / Um dia chega ao fim”.

 É uma grande honra cantar com Saulo, ainda mais uma música que significa tanto para mim. Sei que irá acalentar o coração de todos que ouvirem. LIA

 Assista ao videoclipe de “Escute Quando Estiver Triste”: 

 

Ficha técnica da faixa:

Composição: Maurício Carvalho

Voz : Saulo e Lia

Arranjo : Davi Moraes

Cesinha – Bateria

Orlando Costa – Percussão

Guto Wirtti – Baixo

Rodrigo Tavares – Teclados

Assessoria de Imprensa da cantora LIA: Consultório da Fama

 

Sobre LIA:

LIA é cantora e compositora baiana, começou a dar seus primeiros passos na música ainda na infância sob forte influência dos pais.

Em 2016, integrou o elenco do The Voice Kids, na rede globo de televisão, no time de Brown.

Com uma passagem marcante pelo programa, a multitalentosa LIA, colheu diversos frutos, desde show no “Sarau do Brown, com o seu mentor Carlinhos Brown, participações em programas de TV e uma apresentação no show da virada de Salvador.

Atualmente, divide sua agenda entre gravações, shows e dedica muita atenção ao seu público através das redes sociais, onde abre diálogos sobre temas que considera relevantes para a juventude, entre eles: Veganismo, Diversidade, Identidade de gênero e diversos outros assuntos, sempre regados a boa música.

 

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/liaoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxEzadR3OVxSPOy1b4pv7Tw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0WZfUOJe6YmqsgyYEFAgJN?

Continue Reading

Musica

Cantora Talita Pagliarin lança clipe da música “Somente pela graça”

Published

on

Talita Pagliarin - Foto: Priscila Ramalho / RL Assessoria - Divulgação

Nesta última segunda-feira (15), a cantora Talita Pagliarin lançou o videoclipe da música “Somente pela Graça” em seu canal do YouTube, a versão audiovisual do seu single mais recente que já está disponível em todas as plataformas de música.

Escrita por Bárbara Amorim e Samuel Salgado, a canção traz uma mensagem relevante sobre a Graça de Deus e marca o retorno da cantora.

“Morei fora do Brasil por quatro anos e nesse período também fiquei fora do meio gospel, ao voltar estava decidida a não gravar mais, já que minhas metas e objetivos eram outros”, conta Talita que foi incentivada por amigos a voltar a lançar canções.

Nesse processo, uma amiga foi essencial para convencê-la a retornar ao seu ministério. “Não posso deixar de citar que a Deborah Coelho, que fez minha assessoria por muitos anos. Cantora, compositora de algumas músicas minhas, sempre minha incentivadora e amiga pessoal, foi aquela que realmente conseguiu tocar meu coração e foi a ‘responsável’ por voltar a gravar”, testemunha.

A canção “Somente pela graça” acima de tudo, pontua sobre o encontro de Talita com o chamado de falar sobre a Graça de Deus através de seu talento.

Talita Pagliarin – Foto: Priscila Ramalho / RL Assessoria – Divulgação

“Essa é uma canção na qual eu quis cantar tudo aquilo que enfim compreendi e que tenho vivido todos os dias da minha vida: a Graça do nosso bom Deus que não é desculpa para pecar, e sim poder para vencer, renovando minhas forças todos os dias na certeza de que, a despeito de qualquer circunstância, eu sou amada”, diz Talita sobre a mensagem da música.

O single foi gravado em Vitória (ES) e em São Paulo (SP), enquanto o clipe foi gravado no interior paulista contando com a produção da Code Visual, direção de Fill Rocha e assistência de John Novaes.

O roteiro do clipe ficou por conta de Priscila Ramalho que acertou em cheio em suas escolhas. “Eu não falei absolutamente nada a respeito e a ideia do roteiro foi exatamente o que eu tinha em minha alma. Foi emocionante!”, adianta Talita Pagliarin. Que o poder da Graça alcance a muitos.

Filha de pastores, Talita Pagliarin cresceu na igreja e iniciou seu ministério como cantora muito nova, se tornando um dos nomes fortes na cena gospel nacional.

Hoje a cantora diz não ser mais a mesma pessoa e suas experiências a fizeram enxergar as coisas de uma nova perspectiva.

Talita Pagliarin - Foto: Priscila Ramalho / RL Assessoria - Divulgação

Talita Pagliarin – Foto: Priscila Ramalho / RL Assessoria – Divulgação

“Não sou mais aquela Talita. Passei por muitas fases e em cada uma delas aprendi muito e amadureci mais ainda. Hoje, as expectativas não dizem respeito à minha pessoa, porque de verdade, não tenho [expectativas]”, diz.

Seu mais novo projeto fala menos sobre ela, enquanto artista, e mais sobre a mensagem que deseja passar.

“Meu olhar sobre tudo, incluindo o mercado gospel, artistas, alcances, projeção, curtidas e views (risos) é um só: que o poder da Graça alcance a muitos, trazendo alívio, certeza do amor do Pai e compreensão de que o preço foi pago”, revela.

Falar sobre a graça de Deus diante de tudo que estamos vivendo é o grande motivo de Talita Pagliarin neste momento, podendo assim alcançar quem está fora e também aqueles que estão dentro das igrejas, mas que não conhecem a Graça.

“Quero que todos saibam que a porta está aberta e a mesa está posta para todos aqueles que se sentem inadequados, que sofrem com a indiferença dos religiosos e que se afastaram do Pai por causa de pessoas que conseguem dormir tranquilamente depois de terem pisoteado o psicológico deles”.

Talita Pagliarin completa dizendo que a mensagem da música também é direcionada para os próprios cristãos. “Quero que a mensagem chegue a todos aqueles que acham que vivem a liberdade para qual foram chamados, mas só trocaram de algemas, vivendo um evangelho de peso e medo, e então, ouvindo a mensagem da Graça que essa música traz, possam viver em confiança, paz, descanso e mais ainda; que aceitem receber tudo isso sem mérito algum. Porque é isso. É somente pela graça e nada mais”.

Assista o Vídeo Clipe:

Siga Talita Pagliarin nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/talitapagliarin

YouTube: https://www.youtube.com/user/talitapagliarin

Ouça “Somente pela Graça”: https://bit.ly/OUCASomentePelaGraca

Talita Pagliarin – Foto: Priscila Ramalho / RL Assessoria – Divulgação

Continue Reading

Musica

Cantor Geno rebate matérias sensacionalistas

Published

on

Em dezembro de 2018, o cantor e compositor Geraldo Alves dos Santos, conhecido nacionalmente como Geno, da dupla Gino & Geno, tornou pública sua aposentadoria dos palcos. Com mais de 50 anos de carreira e atualmente com 74 anos de idade, se viu obrigado a parar para cuidar da saúde e de sua família, que são o seu bem maior.

Após notificação de sua saída da dupla, o cantor tentou prontamente por diversas vezes e de forma amigável, resolver as questões sobre o nome, mas todas as tentativas foram em vão.  Alguns veículos de imprensa, deram a entender que após um arrependimento o cantor voltou atrás em sua palavra, mas isso nunca ocorreu, Geno sempre teve a mesma posição. Desde então, vem sofrendo diversos ataques, ameaças e veiculação de notícias falsas, que colocaram sua integridade e da família em risco.

Além disso, foi divulgado que o processo envolvendo o nome da dupla, foi julgado e encerrado, mas isso não corresponde à verdade.  

Confira fala do advogado que cuida do processo:

“Em razão do julgamento do Agravo de Instrumento que tramita perante a 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, onde foi revogada a liminar que proibia a utilização do nome artístico e marca registrada “Gino & Geno”, é importante esclarecermos que, por óbvio, não se trata de uma decisão final. A ação movida pelo Cantor Geno, objetivando fazer cessar a ilegalidade cometida pelo ex-parceiro musical e a representante artística, continua em tramitação perante a 1ª Vara Cível da Comarca de Divinópolis – MG, aguardando pronunciamento de mérito. A Justiça Mineira, portanto, não declarou a existência de direitos em favor do Cantor Gino ou da empresa WM Shows, tendo se limitado a revogar uma decisão liminar antes deferida. Também é imperativo esclarecermos que o nome “Geno”, utilizado há mais de 50 anos, consiste em um direito da personalidade do Cantor Geraldo Alves dos Santos, estando incorporado ao seu patrimônio imaterial, e, recebe especial proteção jurídica, além do fato de que o registro da Marca perante o INPI pertence ao mesmo. Assim, fica evidente que a Justiça não autorizou a utilização do nome “Gino & Geno”, mas, tão somente, deixou para se pronunciar ao final do processo”. – Dr. Antônio Marcos, advogado do cantor Geno.

 

Redes sociais Geno:

Facebook: https://web.facebook.com/genoalvesoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/genooficial/

 

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert