Connect with us

Por Ai com Denny Silva

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nomeou Fernando Garcia como seu vice-presidente executivo, relações com membros e prêmios.

Published

on

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nomeou Fernando Garcia como seu vice-presidente executivo, relações com membros e prêmios.
Garcia liderará iniciativas de engajamento e divulgação para os membros da organização em todo o mundo de mais de 10.000 artistas, cineastas e executivos, e supervisionará os processos do Oscar® para inscrições, indicações, votação e votação. Garcia também trabalhará com o Escritório de Representação, Inclusão e Equidade da Academia e os Comitês Executivos de Filial na representação de membros e esforços de inclusão, aumentando a conscientização de diversos cineastas em todo o mundo que atendem aos critérios de adesão. Ele se reportará ao COO da Academia Christine Simmons.
“Fernando é um pensador inovador com uma profunda paixão por filmes e um verdadeiro apreço pelas pessoas que os fazem”, disse Simmons. “Ele se junta à liderança da Academia em um momento crucial, e estamos confiantes de que ele é a pessoa certa para liderar nossos membros globais e promover a missão da Academia de apoiar, identificar e promover talentos em nossa comunidade cinematográfica.”
Garcia tem mais de duas décadas de experiência no desenvolvimento de campanhas de marketing e publicidade para filmes em uma variedade de projetos e eventos especiais, festivais de cinema nacionais e internacionais, parcerias e promoções de marcas, acrobacias publicitárias, convenções e campanhas de premiação de filmes e televisão. Mais recentemente, ele atuou como presidente da The Fernando Garcia Company, onde seus clientes incluíam Amazon Studios, Disney, NBC, New Regency e Prime Video. Anteriormente, ele atuou como vice-presidente de projetos e eventos especiais na Paramount Pictures. Ele trabalhou em diversos filmes, incluindo “Dreamgirls”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”, quatro filmes da franquia “Transformers”, “Homem de Ferro”, “Kung Fu Panda”, a reinicialização da franquia “Star Trek , ”“ How to Train Your Dragon, ”“ Mission: Impossible – Ghost Protocol, ”“ World War Z, ”“ Nebraska ”and“ The Wolf of Wall Street. ” Ele começou sua carreira na DreamWorks Pictures nos filmes “Almost Famous” e “Gladiator”, e ajudou a desenvolver o lançamento da franquia de filmes “Shrek”. Garcia trabalhou com grandes entidades de marketing e publicidade em todo o mundo, incluindo Reino Unido, Rússia, Hong Kong, China, Brasil, Itália, México e França. Ele é membro do Departamento de Marketing e Relações Públicas da Academia.
Garcia é graduado pela Escola de Artes Cinematográficas da University of Southern California e pela Annenberg School for Communication and Journalism. Ele faz parte do Conselho Ocidental do Actors Fund of America e trabalha com a Conservation International e a USC Alumni Association.
“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de liderança da Academia”, disse Garcia. “Estou ansioso para trabalhar com eles para encontrar novas maneiras de reunir as pessoas incríveis que criam os filmes que todos nós amamos e para enaltecer grandes produções de todo o mundo.”
Garcia começa em 8 de fevereiro.
# # #
SOBRE A ACADEMIA

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas é uma comunidade global de mais de 10.000 dos mais talentosos artistas, cineastas e executivos que trabalham no cinema. Além de celebrar e reconhecer a excelência na produção cinematográfica por meio do Oscar, a Academia apóia uma ampla gama de iniciativas para promover a arte e a ciência do cinema, incluindo programação pública, divulgação educacional e o próximo Museu de Cinema da Academia.

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

“Zé Amaro” O cowboy Português.

Published

on

O caminho trilhado por Zé Amaro, conquistou o público com uma fusão dos estilos country e romântico, com a música ligeira, sonoridades que caracterizam este intérprete e a sua voz inconfundível.
Até aos dias de hoje são já 14 as edições discográficas, por entre singles e concertos, gravados ao vivo, conta já com 10 discos de ouro 4 discos de platina e 2  DVD’s de ouro.
O artista segue um caminho pautado pelo sucesso.
Sendo assin, muito em breve Ze Amaro irá promover o lançamento do seu 15º trabalho discográfico, um Cd e Dvd gravado em uma das maiores e mais emblemáticas salas portuguesas, a famosa“Super Bock Arena” sala completamente lotada por um público que segue afincadamente o artista, nesse trabalho onde teve também a participação especial da cantora Lúcia Perez vinda de Galicia Espanha, e que representou a Espanha no Eurovisão.
Este espetáculo único, e que permitiu ao artista a gravação daquele que será até ao
momento o primeiro e único cd e dvd registado na sala Super Bock Arena antes da pandemia…

“O momento que estamos a viver é um grande desafio para todos. Sabemos que não basta ultrapassar este período de quarentena porque depois seguir-se-ão outros problemas igualmente difíceis, mas, temos a certeza, que estaremos igualmente unidos, para levar a nossa música e a nossa alegria a todas as pessoas onde quer que estejam” Finaliza Zé Amaro.

Fotos acerso pessoal

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

Jéssica França – Onde houver arte, lá eu estarei.

Published

on

A atriz Jéssica França, natural da cidade histórica de Petrópolis, região Serrana do Rio de Janeiro, desde criança esteve em meio as artes. Participava de peças teatrais na escola e fazia aulas de jazz. Ainda em sua cidade natal, participou de alguns desfiles de moda, concursos de beleza e propagandas.

Na Capital do Rio de Janeiro, aos 18 anos, cursou teatro. Participou de peças teatrais, leituras dramatizadas, programas de televisão, filmes e propagandas publicitárias. Apaixonada por fotografia, Jéssica deu início à sua carreira de modelo, e aos 22 anos começou a ser convidada para vários trabalhos fotográficos.

Com o sucesso das fotos e avanço da internet, a atriz começou a atuar também como produtora, organizando pequenos eventos culturais. Entre eles o “Almoço com as Estrelas”, um evento beneficente que reuniu vários artistas em prol da Casa Retiro dos Artistas.

Sempre encarando desafios e disposta a aprender cada vez mais, a atriz também se arriscou como repórter nos carnavais. Através do badalado “TV Must com Haidar”, entrevistou vários famosos e personalidades na Sapucaí, festas e nas típicas feijoadas que ocorrem nesse período festivo.

Sua última participação artística foi no longa metragem “Pecado Vermelho” com roteiro de Mácximo Bóssimo e direção de Bellamir Freire, onde contracenou com Hugo Gross e Taty Godoi.

Hoje, a atriz se dedica aos estudos na área de sáude. Mas afirma que, independentemente da sua escolha de carreira, nunca deixará de amar e de viver a Arte. “Na maioria das vezes eu não entendo a arte, eu a sinto”, finaliza a atriz.

Fotos Acervo pessoal

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

Lulú Lança single e video “Mente em Blanco”

Published

on

A vocalista e compositora mexicana Lulú inaugura uma nova era para sua carreira musical com o lançamento de seu single “Mente en Blanco”. Como uma artista emocional e apaixonada, por meio de suas letras ela ilustra como alguém se sente quando se apaixona e perde o controle de seus pensamentos. Produzido por PHYNX (membro do AQUIHAYAQUIHAY) e Adrian Be que também administra a anti-boyband e ela, o single é uma fusão impecável de R&B e pop. A música e o vídeo já estão disponíveis em plataformas digitais.

Lulu cativou fãs leais por meio de Tik Tok com seus covers estelares. Um sucesso do qual faço parte é “The Flame” com Israel Torres e Brosste Moor. O single alcançou várias listagens no Spotify México. Seguindo o sucesso da música, ele lançou sua primeira música solo “Talk To Me”. Lulú já se apresentou em vários festivais e eventos musicais como EDC México, Pal Norte e Beyond Wonderland.

Em 2020, Lulú assinou contrato com a gravadora mexicana independente SLOWLY Records. A lista da SLOWY Records também inclui AQUIHAYAQUIHAY, Abhir Hathi, Ziizzy, Beam, Lil Benjas, La Malilla, Pinky06 e mais.

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

Cinema Tropical Anuncia o Lançamento Virtual

Published

on

O encantador documentário brasileiro estreia na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, no Film Forum em Nova Iorque, seguido de outras cidades em todo o país.
 
** Diretora Disponível Para Entrevistas **
 
A Cinema Tropical se orgulha em anunciar o lançamento virtual do documentário brasileiro Meu Querido Supermercado (My Darling Supermarket), o auspicioso filme-estreia de Tali Yankelevich. Seu retrato inteligente e cheio de humor de um supermercado brasileiro estreia na quarta-feira, dia 24 de fevereiro de 2021, no Film Forum em Nova Iorque, seguida de outras cidades em todo os Estados Unidos, incluindo Los Angeles, Chicago, San Francisco e Houston, entre outras.
 
Uma produção de Casa Redonda, em co-produção com a produtora dinamarquesa Good Company Pictures e a produtora brasileira Mão Direita, Meu Querido Supermercado teve sua estreia mundial na IDFA Competition for First Appearance e tem sido exibido em inúmeros festivais incluindo Documentary Fortnight no MoMA, Visions du Réel, Edinburgh, Thessaloniki, Guadalajara, e DOXA, entre outros.
 
“Os trabalhadores de supermercados, que são essenciais nos dias de hoje, recebem tratamento estrela em Meu Querido Supermercado (que foi feito antes da pandemia). Localizado dentro de um vivo e colorido supermercado em São Paulo, Brasil, esse encantador e engraçado documentário desliza através de um aparentemente infinito raio de prateleiras vibrantes, mas são os trabalhadores que são protagonistas.
 
Rodrigo (na padaria) discute física quântica e universos paralelos; Santo (um operador de empilhadeira) constrói cidades em video games; um segurança rastreia possíveis ladrões em TVs de circuito fechado (“Dois suspeitos perto do leite condensado!”); Ivan (um padeiro) gosta de se vestir como Goku, um personagem de mangá; e também tem os artistas que talentosamente pintam os preços. Uma panóplia de indivíduos com medos, esperanças e dúvidas sobre seu lugar no universo são celebrados nesse peculiar retrato que justapõe suas singularidades com a assumida mundanidade de trazer comida à nossas mesas”. (Film Forum)
 
 
“Em momentos, quase caprichoso.
Seguindo o dia-a-dia de trabalhadores em um supermercado em São Paulo,
o filme capta suas atividades repetitivas com humor irônico.”
—Dan Schindel, Hyperallergic
 
“Tali Yankelevich busca por sucesso em seu longa de estreia…
Você verá o cara por trás da vitrine da bancada da padaria de uma forma diferente na próxima vez que for às compras.”

—Amber Wilkinson, Screen Daily

 

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert