2020 INTERNATIONAL EMMY® AWARDS , veja a lista dos indicados ,tem brasileiro no pario

As indicações para o 2020 International Emmy® Awards foram anunciadas hoje pela International Academy of Television Arts & Sciences. Há 44 nomeados em 11 categorias e 20 países. A lista completa de indicados segue este lançamento. Todos esses programas foram transmitidos entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2019; de acordo com o período de elegibilidade do concurso.

“Parabéns a todos os nomeados! – estamos especialmente orgulhosos em reconhecer e homenagear os melhores contadores de histórias, produtores e performers do mundo”, disse Bruce L. Paisner, presidente e CEO da Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão. “Em um momento de crise em que a maioria de nós precisa ficar em casa a maior parte do tempo, a televisão nos entretém e oferece uma janela para o nosso mundo.”
Os nomeados vêm de: Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Índia, Israel, Itália, Japão, Noruega, Portugal, Cingapura, Coreia do Sul, Tailândia, Reino Unido e Estados Unidos.
Todos os trailers de programas indicados e entrevistas exclusivas com os indicados serão apresentados online durante o Festival Internacional de Televisão do Emmy World, de 13 a 23 de novembro no site da Academia Internacional www.iemmys.tv.
Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia produzida na cidade de Nova York, na segunda-feira, 23 de novembro de 2020, cujos detalhes serão anunciados em outubro.
Os parceiros da Gala deste ano são: Phoenix Satellite Television, TV Globo, Portable.TV, Ay Yapim, Ernst & Young, Miptv, Sofitel Hotel NY e Variety.
Os parceiros do Festival Internacional Emmy World Television são: Frame.io, Buena Vista Original Productions, JCS International, HBO, Natpe, Film and Media NRW, FKKS e Discop.