Modelo brasileira, Camila Luz faz sucesso com editoriais de moda no exterior

Camila Luz é uma supermodelo brasileira com descendência italiana. Com 21 anos ela vem ganhando grande destaque no mundo da moda, já desfilou para grandes marcas como Saint Laurent, Prada, entre outras grifes.

A modelo começou sua carreira aos 16 anos, sendo descoberta por seu então agente Carlos Alexandre Oliveira Correa, no estado de Goiás. Em seguida foi direcionada para uma agência em Milão por onde trabalhou por um ano.

Clicou com grandes fotógrafos como Maurizio Montani e Steve Meisel, fez editoriais e showrooms para marcas italianas e de lá percorreu o mundo em busca dos seus sonhos onde estabeleceu a base em Hong  Kong, depois de ter trabalhado pela Ásia toda.

Camila Luz é uma menina muito dedicada com a personalidade doce e forte, super profissional. Ela diz que todo o sucesso que tem hoje está ligado a muito determinação, gratidão e lei da atração.

Por esse motivo a jovem tem grandes planos. E logo voltará à Europa por onde seu agente tem fechado temporadas de moda por Alemanha, Grécia e novamente Itália, onde Camila começou sua carreira internacional.

“Apenas vivo um dia de cada vez com sabedoria e um sonho de poder alcançar meus objetivos”, diz.

Siga a modelo no Instagram: @justcamilaluz