Variedades de pimentas chama atenção em churrascaria paulistana!

Uma das churrascaria mais conhecidas de São Paulo está chamando atenção não só pela variedade do cardápio, e sim pela quantidade de pimentas disponíveis para os apaixonados por essa temida especiaria.

Os amantes desse condimento já tiveram receio de comer esse tempero, mas persistiram e pegaram gosto. Na churrascaria Prazeres da Carne os profissionais foram treinados para falar e alertar cada cliente sobre as pimentas disponíveis no buffet.

Segundo os gerentes Neuro e Valdeci da churrascaria que fica localizada na Rua Pedro de Toledo, 1361 na Vila Mariana / SP, o segredo é começar com as pimentas menos ardidas para acostumar com o sabor,  eles aconselham saborear a pimenta de cheiro que não arde, depois as mais tradicionais, malagueta e dedo de moça.

Alertam para terem muito cuidado, com as pimentas do tipo habanero, que é uma das mais ardidas do mundo e tem origem na península de Yucatán, no México, e em Havana, capital cubana. Suas cores variam muito, verde, vermelho, amarelo e a famosa chocolate, que de chocolate não tem nada, é uma das mais picantes do mundo, “É bom ter cuidado ao comê-la para evitar irritações nos olhos e nos dedos e apesar de tudo isso o sabor é único, as cores são intensas, é maravilhosa pra quem gosta” diz Neuro.

Para os apaixonados por pimentas o importante é combinar um bom churrasco com o aquele ardor saboroso que só entende quem um dia se disponibilizar à provar.